quinta-feira, 14 de abril de 2011

UM DIA LOUCO PARA MIM!

  Para mim, sábado foi um dos dias mais loucos da minha vida, porque a minha queria que eu fosse no novo shopping, mas só que eu não queria ir, poeque eu tinha aula de futebol no clube. Ela não parava de insistir que eu fosse junto, eu fiquei muito louco de tanto que ela insistia. Porque tinha que ser justo no sábado? Podia ser em um domindo, ou então em qualaquer dia da semana, em qualquer semana, em qualauer mês, em qualquer ano, em qualquer década!!!
  Bem, para mim, foi um dos dias mais loucos da minha vida mesmo. Nós fomos em uma quarta - feira, ás 7:00 da manhã no novo shopping e ficamos o dia inteiro lá, mas esse talde dia inteiro não era qualquer dia da semsna até 6:00, 7:00 da noite, foi até 10:37 da noite, depois nós fomos para casade ônibus, era para meu pai ir buscar a gente, mas só que chegou visita lá em casa.
  o ônibus atrasou um pouco na volta para casa e chegamos um pouco tarde, umas 10:59 da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário